Principal Caixas de Entrada Ativação do CSAT com Mensagem Personalizada

Ativação do CSAT com Mensagem Personalizada

Última atualização em Dec 05, 2024

Como configurar o CSAT para enviar mensagens personalizadas?

O CSAT (Customer Satisfaction Score) é uma ferramenta essencial para medir a satisfação dos seus clientes. Siga este guia para configurar o envio de mensagens personalizadas utilizando as variáveis disponíveis.

Passo a Passo

1. Configurar as tags de personalização

Inclua as seguintes tags no corpo da mensagem para personalizar o conteúdo:

Tag Descrição

{{$json.url}} Nome do cliente.
{{$[json.id]}} ID único do cliente ou registro.
{{$json.url}} URL para o cliente acessar informações adicionais.
{{$json.protocolo}} Número de protocolo ou identificação do atendimento.

2. Exemplo de mensagem personalizada

Mensagem:

Olá, {{$json.name}}!

Gostaríamos de saber como foi sua experiência conosco. Utilize o link abaixo para avaliar nosso serviço:

👉 Avalie aqui: {{$json.url}}/survey/responses/{{$json.protocolo}}

Seu protocolo de atendimento: {{$json.protocolo}}

Obrigado por nos ajudar a melhorar!

3. Testar o envio

  • Certifique-se de que as variáveis estão sendo preenchidas corretamente em seu sistema.

  • Realize testes de envio antes de ativar o CSAT para seus clientes.

Se precisar de mais ajuda, entre em contato com nosso suporte! 😊